Postado por Steph Entrevista da Jamie Mcguire sobre Todas as Pequenas Luzes

Em entrevista ao Happy Ever AfterJamie McGuire revelou alguns detalhes sobre o seu novo livro ‘Todas as Pequena Luzes’O livro trás a história de Catherine e Elliott. Leia abaixo:

Jessie: Conte-nos sobre Elliott e Catherine!

Jamie McGuire: Elliott e Catherine não são como os outros personagens que escrevi. Eu os amo juntos, mas eu amo mais a paciência de Elliott e a força, porém, calma de Catherine. Elliott é um ameríndios e, por causa de suas experiências, tem uma sensação de alma antiga sobre ele. Ele tem todas as razões para estar com raiva, mas exala a maior sabedoria dos dois. Ele tem um temperamento e força para se defender, mas só escolhe usá-lo quando se trata de Catherine, o que significa algo grande na minha opinião.

Catherine tem tantos demônios para lutar Eu me perguntei várias vezes durante sua história como ela gerencia todos eles. Elliott desempenha um grande papel nisso, mas o que eu mais amo nela é que ela é muito capaz de lutar contra eles sozinha. Ela fica sozinha contra seus adversários dentro e fora de sua casa por dois anos antes de Elliott voltar para ela. Força e resistência são duas coisas diferentes, e juntos Catherine e Elliott possuem os dois.

Jessie: Qual foi a melhor parte de escrever Todas as Pequenas Luzes?

Jamie McGuire: Eu amei o desafio de tornar o final verdadeiramente chocante para o leitor, soltando pequenas pistas ao longo do livro, mas mantendo a revelação do segredo para o final.

Jessie: Qual é seu personagem secundário favorito do livro?

Jamie McGuire: Todos os convidados da Pousada Juniper. Todos eles são tão vívidos, tão diferentes, cada um com sua voz única. Foi muito divertido escrever.

Jessie: Você tem um primeiro amor favorito de um livro, filme ou programa de TV?

Jamie McGuire: Jake Ryan – Gatinhas & Gatões. Meu segundo foi o Tenente Hicks de Aliens.

Jessie: O que você está trabalhando agora?

Jamie McGuire: Estou preparando a série Providence para um relançamento, edição e adição de material bônus, além de escrever a segunda parte de Sins of the Innocent. Depois, vou trabalhar no terceiro livro da série Crash and Burn. E depois disso, será um ano (ou dois) das seqüências, encerrando os livros Red Hill, Apolonia e Maddox Brothers.

Fonte
Comentários