Belo Desastre Brasil » Arquivo » Entrevista: Jamie McGuire para Windsor Store
Postado por Bianca Maddox Entrevista: Jamie McGuire para Windsor Store

Windsor ama empoderar as mulheres e celebrar as suas realizações, e por causa disso, nós queremos iniciar uma série para apresentar o perfil e celebrar mulheres maravilhosas que estão criando seu próprio caminho para fazer o que amam. A primeira é Jamie McGuire!

Jamie chegou à cena dos livros alguns anos atrás. Se tornar uma autora de sucesso é uma grande conquista por si só, mas se tornar uma autora autopublicada de sucesso era algo desconhecido há alguns anos.

Nós decidimos fazer algumas perguntas para Jamie e ela graciosamente aceitou. Aqui vamos nós!

O que te inspirou a se tornar uma autora?

Eu sempre escrevi. Quando criança, eu tinha um diário; na escola primária eu fiz comics românticas (o que quer que seja isso); e no ensino médio eu escrevi peças. Quando adulta, eu comecei a blogar. Escrever sempre foi uma saída para mim, e eu sempre amei escrever histórias, mas por algum motivo, escrever um romance nunca me ocorreu. Minha melhor amiga me encorajou a escrever um em 2009.

Como você se mantém motivada enquanto escreve?

Bom, é um trabalho, então como em qualquer outro trabalho, eu sei que preciso pagar as contas. Quando eu não escrevia em tempo integral, eu fazia porque era algo que eu gostava e escrevia no meu tempo livre. Agora eu escrevo de 6 a 8 horas por dia.

Qual conselho você daria para um autor aspirante?

Termine seu livro. Você não pode aperfeiçoar algo que não existe. Termine seu livro, e aperfeiçoe seu ofício, porque como todas as outras coisas, quanto mais você pratica, melhor você se torna. Meu segundo conselho favorito é nunca aceitar todas as mudanças durante o processo de edição. Preste atenção nas correções que seu editor faz, assim sua escrita vai melhorar e crescer.

Qual a sua história favorita entre as que escreveu?

Ate agora, Red Hill. Ela incorpora tudo que eu amo: família, amor, amizade, ação, escolhas difíceis, e sobrevivência.

Qual é a sua personagem feminina favorita e ela usaria Windsor (dica, rs)?

Minha personagem favorita é Scarlet de Red Hill porque ela é foda. E sim, ela certamente usaria Windsor.

Qual é o seu estilo?

Nesse momento, mountain casual. Eu visto muitas camisas de flanela, leggings, botas, e coletes porque eu moro em Steamboat Springs, CO e o gelo e a neve não combinam com saltos e vestidos.

Fonte | Tradução: Karina Matos

Comentários