Postado por Bianca Maddox Jamie McGuire fala sobre sua nova série, ‘Crash and Burn’

Em entrevista ao Goodreads, Jamie McGuire revelou alguns detalhes sobre o primeiro livro de sua nova série ‘Crash and Burn’, intitulada de “From Here to You”. O livro trás a história de Darby DixonScott “Trex” Trexler. Esse nome soa familiar? Pois é! O personagem aparece na série dos ‘Irmãos Maddox’. Leia abaixo:

Goodreads: Uma nova série! Qual foi a primeira coisa que te inspirou a escrever “Crash and Burn”?

Jamie McGuire: Eu me apaixonei pela Equipe Alpina de Bombeiros enquanto escrevia a série Irmãos Maddox, e sabia que eles tinham suas próprias histórias para compartilhar. A série tomou um rumo diferente do que eu havia planejado, mas acho que os leitores vão adorar.

GR: Darby, a noiva fugitiva grávida, não é o tipo de heroína que você está habituada a escrever. Como a sua essência, protetora e durona, moldou esta história?

JM: Darby não é uma donzela em perigo. Eu amo isso por que no início de “From Here to You” a vemos deixando um relacionamento abusivo. Mulheres que foram magoadas não são vítimas, e Darby não é uma exceção. Ela faz as coisas em seu próprio tempo, e “From Here to You” é único no sentido de que Trex está entusiasmado com Darby desde o começo. Darby é quem tem os pés no chão. Suas decisões têm um significado maior agora.

GR: Nós amamos homens em um uniforme. Ao criar o passado e presente ultrassecreto de Trex o que te ajudou a conduzir sua história e entender o seu ponto de vista?

JM: Eu tenho amigos maravilhosos que tiveram a gentileza de responder as perguntas difíceis. Uma das coisas mais importantes que aprendi foi que uma vez que se é fuzileiro naval, você sempre será um fuzileiro naval. Não há “ex” nesse assunto!

GR:E agora, um momento para refletir sobre homens irresistíveis e misteriosos… Darby sabe que o lindo Trex pode ser perigoso. Por que você acha que nós mulheres somos atraídas pelo que talvez não possa ser bom pra gente?

JM: Curiosidade? Química? Aquela sensação no nosso íntimo quando sentimos que pode ser algo a mais. Acho que está apenas na nossa natureza. A dedicação de Trex para formar uma família certamente não faz mal em seu caso.

GR: “From Here to You” se passa na cidade de Colorado Springs, e você e seu marido moram em Steamboat Springs, no Colorado. Como isso influenciou essa história de amor?

JM: Bom, meu estado natal é Oklahoma, mas o Colorado pode fazer qualquer um se apaixonar!

GR: Seu amado best-seller de 2011, Belo Desastre, é frequentemente citado como um dos percussores do gênero new adult. O que torna um livro em “new adult” para você?

JM: Para ser sincera antigamente eu não sabia que Belo Desastre era considerado um new adult. Esse gênero era muito novo.

Para mim, o gênero new adult tem a ver com adolescentes mais velhos e jovens de vinte e poucos anos com suas primeiras experiências: primeiro amor, primeira experiência sexual, morar sozinho pela primeira vez e etc. Os personagens são velhos o bastante para pedirem desculpas por erros idiotas e também tem idade suficiente para cometê-los.

GR: Quais são os seus romances favoritos?

JM: Qualquer um da Meghan March, Jay Crownover ou Kristen Ashley.

GR: Quando é que você começou a se apaixonar por romances?

JM: Provavelmente foi depois de ler Crepúsculo.

GR: Quais são os livros que você está morrendo de vontade de ler?

JM: Com a minha agenda e a loucura que é minha casa tenho sorte se eu conseguir tempo para ler meus e-mails e edições! No entanto, a nova série da Jodi Ellen Malpas parece ser ótima. Sempre fui fascinada pela realeza!

GR: Os leitores podem esperar o que da série “Crash and Burn”?

JM: Ação, angústia, suspense e um novo grupo de personagens apaixonantes. Também deixei algumas surpresas ao longo da série e estou morrendo de vontade de saber se meus leitores encontram.

Fonte | Tradução: Isabella
Comentários