Postado por Nicole Steph Resenha – Bela Chama

O quarto livro da série “Irmãos Maddox”, conta a louca, porém apaixonante, história de amor de Tyler e Ellie.

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Resenha: 

 Apresentamos a vocês o último Maddox. Aquele que estava faltando na sua vida!

bela.chamaAssim como nos livros anteriores a história é contada pela visão da mocinha. Mas não se engane Ellie é o oposto das anteriores. Na verdade, acho ela mais parecida com os nossos bad boys. Ela é rica e inconsequente, sempre querendo chamar atenção dos pais. Só que um dia ela finalmente consegue, só que não da forma que ela queria.

Apesar dessa descrição clichê, a Jamie consegue mostrar isso de uma forma completamente diferente, deixando a história com um toque único, mostrando como os vícios e erros que ela comete estão a levando ao fundo do poço, fazendo com que ela corra o risco de perder as pessoas que realmente a amam.

Tyler e Ellie se conhecem em uma festa que ela está dando na casa de férias de seus pais no Colorado. Agora adivinha só como nosso Maddox surge nessa história: EM UMA BRIGA, claro! (hahah típica aparição Maddox) e esse encontro incluiu até uma aposta de nossa mocinha. No fim disso os dois acabam na cama, mas Ellie não é do tipo “amorzinho” e logo dá um fora no nosso bad boy. No entanto, como um bom Maddox que ele é, claro que depois dessa ele não vai desistir tão fácil assim.

fotorcreatedEssa festa não marca apenas o primeiro encontro do nosso casal, mas também o começo da reviravolta que a vida de Ellie Edson vai sofrer. Como resultado disso, além das muitas coisas quebradas na casa, ela consegue ganhar a tão esperada atenção dos seus pais. Entretanto, ela é avisada de que, a partir daquele momento, ela estava por conta própria, tendo que arrumar um emprego e sair da casa deles. Agora ela só poderia ter os mimos de volta quando tomasse juízo, se tornasse mais responsável e mudasse suas atitudes, antes que fosse tarde demais (pense que isso ocorre em uma cidade turística e nada é barato).

É claro, a primeira coisa que ela faz é ficar revoltada e acaba cometendo um erro que pode ser irreparável (hahah ficaram curiosos né). Mas, depois disso, ela vai corre atrás do prejuízo e consegue um emprego em uma pequena revista local como secretária. Mas logo identificam nela um talento para fotografia, e ela é escalada para fazer um documentário para a revista sobre o cotidiano da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite do Colorado. E como vocês sabem, Tyler faz parte dessa equipe lindaaaaa. Ela vai passar dias com a equipe, indo a incêndios junto com eles e documentando tudo o que eles fazem e obvio que ela e Tyler ficam cada vez mais próximos. Depois disso já dá para adivinhar o que vem por aí, né?

bela_chama_bdbr

Exemplar disponibilizado pela Verus Editora para resenha no site.

Querem saber mais? Então vão ter de ler o livro, porque isso é só um gostinho e não quero dar spoilers. Mas saibam de mais uma coisinha:
Tyler nunca desiste e luta pela mulher que ama, ferozmente, assim como todos os Maddoxes e no fim a ajuda a se salvar e encontrar seu tão surpreendente final feliz.

Saiba onde comprar Bela Chama e os demais livros de Jamie McGuire publicados no Brasil pela Verus Editora, aqui.

Resenha: Nicole Steph

Comentários