Postado por Bianca Maddox Resenha – Belo Funeral

O tão aguardado — e temido — lançamento de Belo Funeral é no dia 08/05!

Sinopse: Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial.

O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca.

Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

RESENHA:

A investigação dos Maddox sobre Benny Carlisi e o crime organizado foi descoberta, e agora eles lutam não só para colocar os membros da máfia atrás das grades, mas também para proteger sua família.

Belo Funeral reúne todos os membros da família Maddox e é narrado por cada casal da série. Assim, além de podermos matar a saudades de cada personagem, podemos conhecer o seu lado na história.

Nesse livro, a família Maddox está diferente, nem tudo é amor. Nele mostra o que acontece em qualquer família: brigas, decepções, mentiras… Por isso algumas pessoas reclamam da desunião dos irmãos. Dizem que a família foi “destruída”. Mas era de se esperar depois de cada um possuir tantos segredos, certo?

 

Nossos queridos irmãos não são mais os mesmos dos livros anteriores. Estão mais velhos, mais maduros, cada um construiu sua própria família com esposa e filhos. Assim é com nossas protagonistas, que tomam partido de seus maridos em meio a discussões e tentam ferozmente proteger seus filhos do perigo iminente.

E mesmo em meio a tantas mágoas e brigas, a família tenta se manter unida e proteger uns aos outros.

Na minha opinião, a decepção e raiva de alguns fãs para com o livro, veio de um acontecimento que pegou todos de surpresa. A maioria já tinha uma teoria do que iria acontecer, aí vem a BOMBA! E mesmo eu achando esse tal acontecimento desnecessário e muito triste, sei que sem ele o livro não teria o mesmo nível emocional.

Somente o último capítulo é narrado pelo Jim, e nele mostra Diane na e pós gravidez de cada irmão, assim podemos conhecer um pouco sobre a história deles. E mesmo após tantas tragédias, Jamie escreveu um final PERFEITO. Nessa parte, realmente, não tem como colocar defeito! Você lê esse capítulo com um sorriso trêmulo no rosto e olhos cheios de lágrimas.

Belo Funeral é um divisor de águas entre os fãs: há quem gostou e há quem não gostou. Mas fato é que, no final, TODOS ficaram emocionados!

Aconselho você a não tirar conclusões sobre livro com base na opinião dos outros. LEIA O LIVRO e forme sua própria opinião. Belo Funeral surpreende e choca todos os fãs. Mas depende da sua visão dos acontecimentos se você irá gostar ou não.

Comentários