Postado por Steph Resenha – Belo Sacrifício

O terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura jovem adulta.

A1G2Dp-56iLSinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Resenha: 

Como os outros livros da série, Belo Sacrifício é narrado pelo ponto de vista da mocinha. Falyn é forte, independente, e não se deixa levar pelo charme de Taylor logo de cara. Mas como todos os Maddox, ele é intenso, lindo e tatuado. E quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

IMG-20160415-WA0000A história de Falyn vai sendo desvendada aos poucos, a curiosidade na medida certa, a Jamie não fica enrolando. Belo Sacrifício nos faz pensar: “O que eu faria no lugar da Falyn?”. Seu “sacrifício” foi imposto pela família, o que a deixou vivendo sob o arrependimento do que fez. Ela procura perdão pelo seu ato, e tem medos e inseguranças sobre o que Taylor pode trazer a sua vida, mas o destino o coloca em seu caminho para que ela se perdoe (pelo menos eu acredito que seja o destino hahaha).

Trabalhando como garçonete em um café, ela constrói uma nova família composta por seus companheiros de trabalho e poucos sabem seu segredo. Mora em um loft em cima do café, pois se recusa aceitar ajuda dos pais, pois teme voltar a ser manipulada por eles novamente.

IMG-20160415-WA0002Para quem leu Bela Redenção, sabe que o Taylor aprontou e com isso vem uma consequência inesperada. Há opiniões de leitores de que o final da história foi meio contraditória com o que ela passou desde o começo do livro, que poderia ter dado outro desfecho. Mas, a consequência é o que ajuda Falyn a mudar seu modo de pensar, que também pode ter uma segunda chance. Que sua vida não acabou, que ela pode sim viver seu sonho.

Apresentação1

Exemplar disponibilizado pela Verus Editora para resenha no site.

A linha do tempo é praticamente a mesma dos outros livros, passando pelo casamento de Travis e Abby em St. Thomas. A história é apaixonante, e claro você acaba desejando ter mais esse Maddox na sua vida.

Leiam e se apaixonem por Taylor Maddox!
Afinal, Maddox nunca é demais!

Saiba onde comprar Belo Sacrifício e os demais livros de Jamie McGuire publicados no Brasil pela Verus Editora, aqui.

Resenha: Thatty Cruz

Comentários