Belo Desastre Brasil » Arquivo » Resenha Desastre Iminente – Jamie McGuire
Postado por Steph Resenha Desastre Iminente – Jamie McGuire

916vYVLbvELQuando comprei o kit com Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento, achei que os três livros seriam em sequência. Foi uma surpresa muito boa descobrir que, na verdade, os dois primeiros se passam ao mesmo tempo, sendo apenas uma mesma história contada de dois pontos de vista diferentes. Eu não me lembro de ter lido nada assim antes e no começo achei que Desastre Iminente ficaria repetitivo, mas diferente do que eu pensei, não foi assim.

Colton Haynes as Travis MaddoxPor ser narrado pelo Travis, em Desastre Iminente temos acesso ao que ele vivenciou da história, então são inseridos lugares, personagens e diálogos totalmente novos. E os pontos em comum com Belo Desastre não são repetidos. Geralmente são citados ou algum diálogo curto é reproduzido pra expor o sentimento do Travis com relação àquela determinada cena.

Achei fantástico estar na cabeça dele e descobrir a profundidade do seu sentimento pela Abby… Na página 44 de Belo Desastre eu já estava apaixonada pelo Travis e Desastre Iminente só me fez gostar ainda mais dele. Entendi como a perda da mãe o afetou e como isso moldou o comportamento dele com relação às mulheres; e como ele ficou assustado com o que sentia pela Abby. Conheci um pouco mais a sua família e foram mostrados mais traços da pesonalidade do seu pai e dos seus irmãos.

Me emocionei com o prólogo, me diverti e me emocionei mais uma vez com o livro em si, e me surpreendi com o epílogo. *Estou com esperanças de a Jamie McGuire escrever mais sobre o que foi contado no final.*

945449_217234921780686_688466930_n

Sou suspeita pra falar porque não consigo ver defeitos nessa série. Simplesmente amo cada linha dos três livros. Há muito tempo eu não sentia isso por livro nenhum então tô curtindo a sensação, lendo, relendo e falando muito sobre todos eles.

Nenhuma resenha vai fazer jus ao que eu penso dessa história, mas espero poder ter passado pelo menos um pouquinho do amor que tenho por ela ♥

Fonte | Resenha: Karina Matos

Comentários